terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Lizard queen

a pergunta mais feita pelos caçadores de invizimals é como capturar a Lizard queen.

Eu acho que a Lizard queen tem alguma coisa a ver com o mosaico de Atenas e com a usako
 eu estou a pensar em duas maneiras 1ª maneira: ganhar 10 ou 20 batalhas no modo AD Hoc.
2ª maneira: pôr uma Usako pup no nível 12.

caso tenham duvidas é assim que se põe um invizimal pup em nível 12


subir o invizimal até nivel 4.Quando o invizimal estiver quase a subir para nivel 5 (por exemplo 20 wats para subir de nivel ) vão até á Tailândia e lutam com " KIRTEY " mas têm que usar o invizimals em nivel 4 e obrigatóriamente um invizimal em nivel 12 para o ajudar. Depois disso têm que obter os invizimals ( 2 tigersharks ) e quando o invizimal nivel 4 evluir para nivel 5 não evlui e fica em pup.



se isto não resultar eu vou tentar descobrir mais coisas

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. mentira
    ja esprimentei e nao deu

    ResponderEliminar
  3. ola pedro. gostaria que me dissesses (se souberes) como capturar um tigershark, um icelion e um uberjackal ou se sabes de algum site ou blog que me possa ajudar. obrigada. parabens pelo teu blog.

    ResponderEliminar
  4. para capturar um tigershark é ires á tailandia e lutares contra o kyrtey. Para capturar o icelion é no fim do jogo capturas num arquivo. E para capturar um uberjackel tens de ter o página 17 do diário do Queny depois vais ao arquivo do congo e lutas contra o Koyum.

    ResponderEliminar
  5. por causa desse truque agora não consigo evoluir invizimals tenho 3 a nivel 12 e sao pup e tentei por processos diferentes

    podem-me explicar como reverto o processo pra voltar a evoluir invizimals

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que começar a evoluir do nivel pup e nao podes lutar contra o kirtey na tailandia

      Eliminar
  6. ou entao para apanhares um uberjackal usa a carta dos invizimals secretos

    ResponderEliminar
  7. olha se gostam da ps vita e do uncharted golden abyss venham a este blog:http://uncharted-golden-abyss.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Malta 1º o blog é muito bom 2º para capturar a lizard queen vao ao mapa mundo e fazem o grande segredo e apontem para esta armadilha de diferentes alngulos e ela sera vossa
    http://invizimalsonovomundo.blogspot.pt/2012/08/simbolo-da-lizard-queen.html

    P.S:Desculpem estar a fazer publicidade

    ResponderEliminar
  9. eu ja tenho 5 invizimals pup a nivel 5 e nao consigo evoluir mais para max , como e k eu faco para evoluir invizimals para max depois disto?

    ResponderEliminar